• Email: geral@motelseven.pt
  • Telf: +351 212 109 870

“”

ENCONTRE O PRAZER NO REQUINTE DAS 7 MARAVILHAS

1 Como é o processo do check-in (entrada) e check-out (saída)?

Para saber mais sobre o processo de entrada e saída, consulte a página de acesso.

2 Qual é o preçário dos quartos?

Para saber mais sobre os preços do quartos/suites, consulte a página de preços.

3 Quais são os serviços de quarto?

Os serviços que oferecemos em todos os quartos são: decoração temática, TV LED, sistema de fio musical, ar condicionado, room service, e canais eróticos e desportivos

4 Existem garagens duplas?

Não existem garagens duplas, mas temos lugares de estacionamento exteriores dentro do recinto do Motel.

5 Quantas pessoas podem ocupar uma suite?

A ocupação máxima é de duas pessoas pelo preço regular.

6 Como fazer uma reserva?

Para fazer uma reserva, basta preencher os dados do formulário que se encontram em todas as páginas, ou pelo nosso número de telefone 212 109 870.

Se o seu pedido estiver disponivel, ser-lhe-á adquirido um código de acesso ao motel para a reserva.

7 Como chegam os pedidos ao quarto?

Os pedidos chegam pelo passa-serviço ao quarto. Não existe contacto com o pessoal do Motel.

8 Existem produtos eróticos à venda?

Sim temos um catálogo de produtos eróticos. Basta contactar a receção para efetuar o pedido.

9 Fazem personalização de quartos, para ocasiões especiais?

Sim, mas é necessário fazer a reserva e solicitar com uma antecedência mínima de 48 horas úteis.

10 É possivel fazer ofertas(noivos, aniversários)?

Sim, basta fazer uma reserva e efectuar o pagamento. Depois receberá um código para efetuar a entrada.

11 É possivel sair e voltar a entrar do motel?

Sim é possível reentrar no Motel.

12 Qual é o horário de funcionamento do Motel?

O motel está aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano. Não encerra.

13 Têm WIFI disponível?

Sim temos WIFI (internet sem fios) disponível para os nossos clientes. 
Se continuar a ter duvidas sobre algum assunto, contacte-nos.